Vende-se vacina!
Assumi não me deixar vacinar nem contra a gripe nem contra o COVID.
Ao invés do que se possa pensar foi uma decisão pensada e não tenho qualquer problema em dizê-lo publicamente. Era o que mais faltava eu não ser dono do meu corpo. Mas há razões evidentes para a minha negação às vacinas.
Quando entrei para o BdP perguntaram-me a dada altura se queria ser vacinado contra a gripe. Como nunca o fizera aceitei e lá fui eu levar a dita injeção.
O resultado não foi o esperado e durante uma série de dias fiquei completamente ko! Assim que recuperei as forças e capacidades decidi interiormente que nunca mais me deixaria vacinar contra a gripe e afins.
Muitos anos decorreram (uma vida e uma pandemia!) desde essa altura até que recentemente me comunicaram a existência de uma vacina contra a gripe reservada em meu nome.
Como já devem ter percebido não fui vacinado e não deverei sê-lo por opção própria.
Conheço bem o meu corpo. Tal como um bom mecânico que só pelo escutar do motor sabe onde será a avaria, também eu percebo os sinais que este quase cadáver, me transmite!
E sinceramente prefiro apanhar uma gripe na rua que uma feita em laboratório... No fundo, no fundo a primeira é genuína, a outra poderá ser apenas mero placebo!
Face ao que precede estou disposto a vender a vacina da gripe que seria destinada por um bom preço.
Venham daí essas propostas!