Vamos lá a saber...
... Quem é que escreveu isto?

Para logo a seguir escrever isto...

Num jornal da meia noite numa qualquer televisão portuguesa.
Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
... Quem é que escreveu isto?

Para logo a seguir escrever isto...

Num jornal da meia noite numa qualquer televisão portuguesa.
205 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.