Uma amiga para a vida!
Desde novos que consideramos amigos aqueles que nos rodeiam, nos abraçam e nos apaparicam, Podem ser e serão certamente, mas há amigos para a vida sem que nunca nos tenhamos cruzado na rua...
E não é por isso que a nossa amizade deixa de existir. pelo contrário! Os elos serão tão fortes que nada estragará este genuíno sentimento.
Como já aqui referi criei um grupo no uotessape e fui juntado boa gente que se tornaram bons amigos. De tal forma que quando alguém fica bem todos regozijam, mas quando a vida nem sempre nos oferece o melhor ficamos tristes.
Soube hoje que uma dessas pessoas e indispensáveis decidiu parar de escrever no seu estaminé. Obviamente que está no seu real direito, mas também cabe a quem gosta dela dizer que sente uma profunda tristeza pela futura ausência.
Mais um blogue que fecha portas, nem que seja temporariamente, mas como sempre refiro aqui houve o cuidado de o comunicar publicamente, algo que é deveras salutar e que prova o respeito que o escritor tem para com os seus leitores e comentadores.
Assim sendo desejo à Cotovia as maiores felicidades e ficarei a aguardar o seu ressurgimento.
Diz-se no futebolês que só faz falta quem está! Todavia na escrita não se pode nem deve aplicar esta ideia futebolística... pois quem não está faz naturalmente muitíssima falta.
Saúde e coragem miúda!