Um magusto inesquecível!
Quando em Maio de 2020 deixei um recado num quadro branco no Departamento onde fui deveras feliz, jamais imaginaria que mais de um ano depois, aquele ainda estivesse presente precisamente no local onde o deixei!
Os colegas que regressaram às suas secretárias após demasiados meses de confinamento encontraram um pobre escrito e… sabe-se lá porquê mantiveram-no vivo!
Talvez esta tenha sido uma das maiores e melhores surpresas da minha vida. Não minto se disser que terá sido mesmo a melhor prenda que me poderiam ter oferecido ao fim de muitos anos de trabalho.
Há quem faça um hercúleo esforço para ser lembrado para sempre. Eu na minha (ainda) pura ingenuidade apenas pretendi, com algumas singelas palavras, agradecer a todos quantos me deixaram trabalhar e, quiçá ao mesmo tempo, incentivar os mais novos.
Diz-se também que não se deve regressar ao local onde se foi feliz. Todavia eu, ao invés do adágio, regressei correspondendo a um convite para um magusto vindo de um antigo colega! E em boa hora o fiz…
Para constatar que a vida é mesmo uma caixinha de (comoventes) surpresas!
Obrigado a todos por me fazerem perceber que (tudo) valeu a pena!
A gente lê-se por aí!