Treze anos: um adolescente!
Então não é que me esqueci do aniversário deste meu outro espaço? Eu que gosto tanto de comemorar aniversários (para mim é muito diferente de fazer anos!!!) olvidei completamente aquele meu outro blogue.
Mas vamos sempre a tempo não vamos?
Portanto temos já passados 13 anos de um local onde depositei muito do que escrevi quando principiei nestas andaças da escrita, já lá vai mais de meio século, e muitos outros textos, sendo que alguns destes já foram reunidos em pequenos e pobres livros.
Assim e até hoje foram publicados, sob a capa daquele blogue, 490 postais, sendo que a maioria é prosa. Alguma poesia é certo, mas não obstante dizer-se que Portugal é um país de poetas, assumo que ainda estou muito, mas muito longe desse desiderato. Ainda assim há por lá umas coisas interessantes, todavia sem grande excelência.
Mais uns dados para complementar esta dúzia bem medida de anos: 5214 comentários, 604 favoritos e 73 destaques sendo que estes últimos só o foram por entrarem directamente no restrito rol dos postais mais comentados.
Finalmente não imagino até quando por ali irei andar, até porque não tenho a disciplina de escrever lá diariamente, como tenho para com este.
O tempo me dirá o que fazer com aquele.
A gente lê-se por aí!