Rever amigos
"Foi bonita a festa, pá", disse Chico Buarque numa canção com óbvias referências ao 25 de Abril de 1974.
E curiosamente resume-se naquele verso o meu fim de tarde de ontem e início da noite.
Um mês após a nossa partida para Fátima foi fantástico rever tanta gente que comigo partilhou os caminhos ao encontro de Mãe Santíssima. Companheiros nesta estrada da vida que todos palmilhamos e partilhamos.
Primeiro a eucaristia onde o Padre J. uma vez mais, nos ensinou a ver Deus através do seu filho Jesus. De seguida um jantar partilhado, com muita alegria e um belíssimo bolo da peregrinação (foto abaixo). Algumas fotos dos peregrinos, gírissimas por sinal, e finalmente as partilhas na primeira pessoa, onde cada um que falou de coração aberto da maneira como sentiu a peregrinação.
Belos testemunhos de companheiros de estrada.
A vida também é feita destes momentos inesquecíveis.
