Regresso árduo!
Após chegada de férias tenho geralmente de me reconfigurar com as actividades novas actividades domésticas. Novas que são, no fim de contas, as de sempre, mas que durante três semanas perdi o hábito de as fazer... Mas ganhei outras que entretanto tive também de as esquecer!
Todavia a primeira coisa que fiz esta manhã após o pequeno almoço foi lavar o carro... De preto que é a sua cor original, apresentava ao fim das férias uma tez entre o cinza e outra cor qualquer. Entretanto o jardim foi outrossim podado!
Aproxima-se a época de fazer as plantações de inverno. Amanhã vou começar a cavar a terra para ali serem plantadas as próximas couves do Natal. Que ainda nem comprei... quiça no fim de semana numa feira aqui perto!
O feijão verde já secou e as nabiças já foram todas colhidas e confeccionadas. Restaram os tomateiros muito desfolhados é certo, essencialmente devido ao calor, mas ainda carregados de frutos.
Só que este ano ando numa luta para arranjar lugar para as couves... Há demasiado espaço ocupado porque esqueci-me que ainda estão semeadas as batatas doces.