Reciclar vou!
Mais um belo de um fim de semana e mais uma jornada de limpezas. Revirou-se uma divisão que servia de despensa pois deu-se conta que algumas paredes, nomeadamente as encostadas à terra, estavam a descascar partindo-se do princípio que será um problema de humidade.
Posto isto foi superiormente decidido (que eu nestas coisas não me meto até porque legalmente a casa não é minha!) forrar a dita despensa com mosaico aproveitando a presença ainda dos homens que andam a mudar a fachada da casa.
Portanto como calculam desde sexta feira e até hoje foi uma reboliço nesta casa acima de tudo pautando a actividade na escolha do que poderá ser necessário e do que obviamente superfluo e que ocupa espaço.
Contas feitas muita coisa para reciclar desde electrodomésticos velhos e estragados, a tachos e panelas mais amarrotados que o meu orçamento familiar, a sacos de plásticos velhos, a caixas de papelão... enfim um ooceano de lixo sem utilidade a não ser... ocupar espaço.
Daqui resultou um sem número de vezes que fui ao ecoponto deixar plásticos, vidros, papéis de forma a que tudo se recicle.
No entanto mantenho uma dúvida que é perceber para onde irá todo este lixo que vou depositando nos ecopontos... Tal como os equipamentos electricos que entrego nos locais apropriados. Que lhes farão?