O prazer de escrever
Venho aqui para escrever qualquer coisa e deparo com uma informação que a imagem abaixo documenta e valida:
2000 comentários!
Dois mil? Pensando bem... é obra!
Não minha, mas dos leitores que simpaticamente aqui foram colocando os seus pontos de vista. Nem sempre de acordo comigo, é certo, mas tal também não me preocupa por aí além, bem pelo contrário... É sempre útil ouvir e ler outras ideias.
Nunca percebi porquê mas sempre gostei de ver gráficos estatísticos. E como não podia deixar de ser, fiz um para o meu blogue.
No entanto o número de comentários que aqui aparece é inferior ao apresentado pelas estatísticas da Sapo. Mas ainda assim vale a pela ver a evolução deste espaço nos últimos anos...
É visível o "investimento" feito nos últimos anos na escrita. Puro prazer!
Só mais uma coisa... Obrigado a todos quantos comentaram!

