O meu destaque
É uma amiga.!
Trabalhámos juntos num jornal. Ou melhor trabalhava ela e eu apenas escrevia uns pobres textos.
O jornal fechou e cada um seguiu naturalmente o seu caminho. Todavia perdurou a amizade.
Soube há pouco tempo, pelas redes sociais, que está para ser mãe. E que criou por isso - ou talvez não - um blogue.
Visitem o Unicórnio onde encontram a graça de uma mulher em estado... de graça.