O antes e o depois de CR7!
Continuo a pensar que o caso de Ronaldo com a modelo americana de há nove anos, com uma eventual violação e que agora vem a lume de forma tão tenebrosa, não é um acontecimento fortuito.
Porquê só agora?
Se olharmos para os acontecimentos de forma desapaixonada percebemos que há um CR7 no Real Madrid e um CR7 fora de Madrid. Ou como refere o título deste postal “o antes e o depois”.
Não estou com isto a assumir inocência ou culpa do melhor do Mundo. Longe disso. Apenas despertou-me a atenção um número: 9
O caso aconteceu há nove anos, o Cristiano esteve no Real nove anos.
Parece coincidência? Não o creio. Ponto.
O Ronaldo em Madrid ganhou tudo ou quase tudo o que havia para ganhar de tal forma que todos os dias se inventava um record que o jogador invariavelmente batia.
Quando o caso de fuga ao fisco por parte de Ronaldo surgiu na imprensa os responsáveis merengues não vieram a terreiro defendê-lo. A proximidade com o governo foi nessa altura bem evidente. De tal maneira que CR percebeu que estava a mais na equipa. Se juntarmos a isso a descida do valor da cláusula de rescisão de 1000 milhões para 100 milhões, logo se percebeu o desconforto do jogador.
Daqui até à saída foi um ápice. O problema é que o Real nunca pensou que alguém pegasse no jogador de 33 anos por aquele preço. E eis a Juventus “a velha senhora” transalpina a investir o suficiente para garantir o jogador madeirense. A vontade dos italianos em ganharem uma Liga dos Campeões é enorme. E se tal acontecer com a presença e influência de CR7, os dirigentes merengues ficarão em muitos maus lençóis.
Portanto tudo isto pode não passar de uma estúpida teoria de conspiração inventada por mim contra o Real Madrid. Mas que neste assunto eles não estão inocentes ai isso não!