Malhar, malhou... o pior foi o resto!
Atribuída a Shakespeare: "É melhor ser rei do teu silêncio do que escravo das tuas palavras", diria que esta frase cabe bem na maneira de ser do ainda Presidente da Assembleia da República, Artur Santos Silva.
De verbo fácil um dia, a segunda pessoa na hierarquia do Estado disse: "Eu cá gosto é de malhar na direita..." e mais uma série de disparates.
A verdade é que nas eleições do dia 10 o PS perdeu muitos deputados e um deles foi mesmo Artur Santos Silva. Mas o mais incrível é que perdeu para a Direita... a tal que o antigo Ministro de Sócrates tanto gostava, ou se calhar ainda gosta, de malhar. Tanto malhou que... se tramou!
Não gosto nem nunca gostei desta nova direita xenófoba, agressiva mas que se afirma católica. Porém foi o próprio Cardeal Patriarca a criticar publicamente a postura trauliteira e pouco sentida desta versão lusa, de muito mau gosto do "Trumpismo".
Resumindo poder-se-á afirmar que quanto mais a esquerda malhar na direita mais votos esta ganhará. Se algures no tempo este "Bolsonarismo" (outro imbecil!) bacoco e fedorento chegar ao poder a esquerda que não se esqueça das culpas que terá neste cartório!