Injustiça futebolística
O Benfica tem (muitas) razões de queixa deste fim de semana futebolístico. Então não é que aquele clube teve de jogar os 90 minutos contra 11 jogadores da equipa adversária? E pior... o árbitro deve ter-se enganado e expulsou um atleta do Benfica. Desta vez eles têm razão!