Hoje à noite...
... não vou ter Internet.
Daqui a um par de horas parto uma vez mais para a aldeia. E para onde vou não há pontos de acesso e o meu telemóvel tampouco tem rede.
Deste modo, e se tudo correr como espero, só amanhã muito à noite vou conseguir ligar-me.
Provavelmente aproveito para escrever algumas ideias que há muito andam a bailar na cabeça.
Ou se calhar não... e vai ser uma noite de tagarelice à lareira com o meu pai e a minha mãe.
Com cães e gatos à mistura...