Desafio aceite!
Eis o que saiu do desafio feito pelo Paulo.
E só agora reparei que nem assinei o documento! Acreditem que não foi por falta de respeito.
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Eis o que saiu do desafio feito pelo Paulo.
E só agora reparei que nem assinei o documento! Acreditem que não foi por falta de respeito.
205 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.