Coincidências vacinadas!
Ainda não percebi se é para se estar assim tão eufórico no que diz respeito a uma vacina contra o Covid-19, como eu já percebi em alguns sectores.
Na verdade percebo tanto disto como percebo de apanhar crododilos à mão, mas tenho a sensação que se está a andar mais depressa do que seria suposto.
Recordo aqui algumas ideias que ficaram logo em Março quando um virulogista afirmou peremptoriamente que uma vacina só estaria realmente disponível e a fazer o seu efeito ao fim de, no mínimo, quatro anos de testes.
Agora ao fim de um ano já aparece uma vacina com 90 por cento de eficácia? Hummmm... se esta pandemia nunca a colei a nenhuma teoria de conspiração... já esta vacina!
Segundo pude ler a UE já comprou 300 milhões de doses... Trezentos milhões? Quanto irá isto custar? E quem pagará?
Depois não me surge como coincidência a apresentnação da nova vacina a seguir às eleições americanas. Posso acreditar em muita coisa, mas nestas coincidências não! Se foi para prejudicar o Trump, como ele próprio acusa, não sei nem me interessa, mas que é estranho isso é.
Seja como for espero não ser vacinado, da mesma maneira que não tomo a vacina da gripe. E já faz muuuuuuuuuuuuuuuitos anos que não tenho gripe.