Candidatos a... desgovernar!
Criei há tempos um grupo no uotessape, que após diversas e interinas nomenclaturas ficou finalmente renomeado como "Os desgovernados". Talvez uma ténue referência à ausência de governo na altura em que foi criado.
O grupo nesta altura já conta com uma dúzia de elementos das mais diversas origens, sejam eles da área artística, jurídica, engenharia, saúde, empresariado e até da parvoíce (este sou eu, obviamente).
A maioria no activo, outros naquela fase de descanso a que pomposamente apelidam de... reforma!
Bom... perante este naipe de ilustres personagens alguém lançou hoje a ideia de lançarmo-nos na vida política e abraçar um projecto de verdadeiro desgoverno.
Considerei a iniciativa como algo com pernas para andar e fiquei a matutar que pastas cada um dos desgovernados assumiria. Tão pouca gente para tanto que há a fazer!
Pela minha parte assumiria a dificílima pasta da Alegria, Boa Disposição e demais Parvoíces. Só assim resistiria a tanta desgovernação anterior!
Falta assim arregimentar mais gente para este desgoverno, de forma a apresentar um programa de acção onde a amizade, a cumplicidade e fraternidade sejam verdadeiros pilares para um bom desgoverno!
Vem connosco desgovernar também!