As segundas reacções!
Quase um mês após este meu postal eis que passo a divulgar mais um rol de óptimas reacções ao meu livro, lançado em Maio.
No mesmo dia que escrevi "As primeiras reacções" deparei com uma referência bem elogiosa do Jorge neste pedaço de boa escrita. A minha primeira função, como ser vivente, é escrever. O resto virá por acréscimo, mas é sempre bom quando tomamos consciência de que somos lidos.
Na semana seguinte recebo uma ligação e seguindo-a visito esta análise ao meu livro. Fiquei sinceramente sem palavras e estarrecido com o que ali foi escrito. Leiam e perceberão o porquê! Uma verdadeira delicia!
No dia seguinte a "nossa" companheira de escrita Romi (não é Schneider, mas provavelmente poderia sê-lo!!!) teve a gentileza de neste postal agradecer-me o livro que lhe havia enviado. Cachopa não há nada para agradecer foi um prazer!
Também nesse dia um outro bloguer assumia ter principiado, entre outras coisas, a leitura do meu mais recente livro. Aqui!
Três dias depois a Genny agradece-me publicamente a minha oferta. Curiosamente também nos comentários desse espaço uma outra bloguer falava do meu livro. Obrigado a ambas pelas palavras sempre tão reconfortantes.
Já hoje o nosso mestre da fotografia, também ele brindado com um exemplar, agradecia neste texto a minha oferta.
Posto isto faltando ainda entregar cerca de trinta volumes, mas que o farei em mão porque a maioria são antigos colegas e portanto num qualquer almoço lhes farei chegar, comunico que já chegaram 120 exemplares aos destinatários, sem bem alguns não tenho tido ainda uma resposta.
Mas não faz mal... sei que chegaram pois de outra forma já teriam sido devolvidos.
Não imagino se existirão mais reacções como estas, mas todas as que recebi foram assaz suficientes para num futuro me embrenhar, quiçá, em novas aventuras de escrita e publicação.
Veremos então!