Amizade!
Gosto dos meus amigos! De todos eles sem excepção.
Amigos que encontrei neste meu já longo caminho da vida. Uns conheci na escola, outros no trabalho, mais alguns noutras aventuras e até aqui na blogosfera desvendei verdadeiros amigos.
Alguns já não vejo há mais de trinta anos. Depois há aqueles que nunca conheci de forma pessoal, especialmente os que fui angariando por estas paragens. Há ainda os do trabalho que sendo poucos são férreos e fiéis. Como todos os outros, aliás!
Tudo isto para dizer que costumo ter saudades deles. E se alguma vez fosse estupidamente rico teria um enorme prazer em juntar todos numa enormíssima festa. Mas deixemo-nos de sonhar alto porque tal jamais irá acontecer até porque alguns que já não contacto há demasiado tempo, poderão ter partido deste Mundo sem dizer nada!
Entretanto hoje falei com uma dessas pessoas amigas, daquelas que sabemos de antemão nos são queridas. Não falámos muito, mas foi intenso, pelo menos da minha parte! Desabafos de parte a parte, estórias de vida a escorrer pelas nossas mãos.
Depois de desligar senti-me tão bem como se alguém me tivesse oferecido algo espectacular. E, se calhar, ofereceu mesmo!
A gente lê-se por aí!