"A Três Mãos": uma nova tróica de escrita?
Não se assustem que a tróica que falo no título nada tem a ver com aquela que "aterrou" (mal) nas vidas dos portugueses.
Esta é uma nova ideia de três amigos que partilham o mesmo gosto pela escrita.
A Três Mãos dedicar-se-á em quase exclusividade à ficção criativa. Poderá, como é normal nestas coisas, desviar-se aqui ou ali do foco principal. Mas faz parte da vida!
Gostaria no entanto de vos ver por lá. A ler, comentar, dizer mal.
