16 anos? Já?
Este blogue completa hoje uns maravilhosos... 16 anos.
Na vida de um ser humano esta idade representa aquela linha, quantas vezes ténue, em que se deixa definitivamente de ser um adolescente rebelde para se tornar num jovem com responsabilidades.
Ora por aqui vive-se este aniversário com um entusiasmo moderado, porque os anos passam e eu não fico mais novo.
Escrito este introito, reconheço que dou comigo a perguntar amiúde aos meus botões: será que vale a pena esta disciplina diária?
Mas os malditos abotoadores nunca me respondem e como quem cala consente, por aqui vou pairando, com uma escrita a requerer mais competência e assertividade.
Entretanto e através dos meus dados, diariamente actualizados, posso com toda a segurança comunicar que aqui foram publicados mais de 5000 textos. Dos mais variados temas, muitos deles meras opiniões, sem aquela prepotência de considerar que tudo o que penso é verdade.
Não escrevo para ser conhecido e muito menos para me tornar um ilustre personagem desta vida. Escrevo porque gosto e me sinto bem ao fazê-lo. Nada mais me move.
Por fim, se existir por aí alguém que não goste do que escrevo… temos pena. Não estará nos meus projectos mais próximos, fechar esta loja.
Uma derradeira e calorosa palavra para todos os leitores e comentadores que por aqui vão passando e deixando sinal da sua existência: bem-hajam!