12 anos de blogue
ou uma calamidade nunca vem só?
Gostaria que todos nós estivéssemos a viver outros momentos. A actual gripe retirou-me muita da alegria com que deveria estar ao escrever este texto. Mas enfim…
Não é todos os dias que uma aventura de escrita dura tanto tempo. Mais precisamente 12 anos.
Corria o ano de 2008, o ano diferente para todo o mundo com o início da grande crise financeira que tanto marcou e ainda marca o nosso País e este menino, como não tinha nada que fazer, deu o pontapé de saída para uma das melhores coisas que fez e da qual se orgulha, a par dos seus filhos: lançar um blogue.
Na altura pensei que as coisas tenderiam a desaparecer. Mas após a mudança para a SAPO tudo se alterou. Vieram os destaques, os comentários, os favoritos e até imagine-se uma entrevista à própria plataforma SAPO.
Caíram também no meu colo exercícios de escrita que eu acabei por desviar para outro espaço, referências noutros blogues e até recebi há alguns anos um pedido para ser referenciado numa tese de doutoramento (nem sei se alguma vez foi discutida ou mesmo referido!!!).
Posto isto no último ano publiquei 685 postais que originaram 2322 comentários, 820 gostos, 220 Favoritos. Já para não falar dos 18 destaques de que fui simpaticamente alvo.
Agora resta continuar a trabalhar para que este espaço continue a ser um local de opinião livre, visões diferenciadas e outrossim um fórum de discussão.
Finalmente um agradecimento muito especial aos leitores e comentadores. Sem as suas palavras e os encorajamentos jamais teria sido possível chegar aqui!
E por hoje creio ser tudo!
A gente lê-se por aí!