Lei de Murphy?
“Se alguma coisa pode dar errado, ela dará”. Esta é a lei de Murphy.
E há dias assim… Ontem foi um deles. Após uma manhã atribulada com cortes de estradas devido a acidentes, com correrias para hospitais e centros médicos para fazer ressonâncias magnéticas, com a impossibilidade de ver mais um clássico na vizinha Espanha, acabaria a noite (ou a madrugada!) numa esquadra de polícia para denunciar o arrombamento do carro do meu filho mais novo.
Tudo somadinho foi, como soe dizer-se, um dia e uma noite em cheio.
A não repetir!