Mudar de nacionalidade? Sim, mas qual?
Tendo em conta que:
o meu país está “nas lonas”;
o Estado, em quem antigamente se confiava, já não é uma pessoa de bem;
o nosso PM pede que emigremos;
cada vez pago mais impostos e tenho menos regalias;
não tenho esperança para este rectângulo;
E percebendo que o que está a dar é mudar de nacionalidade.
Vou então requerer outra, que não esta de português.
O problema é que não sei qual escolher…
Alguém me ajuda a decidir a minha próxima nacionalidade?
Desde já agradeço todas as contribuições.